Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

AGORA SIM É CONFIRMED: INDEX COM SEGUNDA TEMPORADA, FINALLY



Sim, aqueles que acompanharam o anime To Aru Majutsu no Index, isso finalmente terá outra temporada, após um longo tempo de espera. Enfim, vai aí a notícia:
---------
Segundo a revista Gangan, a série To Aru Majutsu no Index teve a produção da segunda temporada decidida oficialmente. A equipe de produção continua sendo a mesma da primeira temporada (ou seja, JC Staff back to business, bitches :D). Além dessa continuação, vai haver também o lançamento de um novo jogo para PSP durante o início de 2011.

To Aru Majutsu no Index (A certain magical Index) é uma light novel de Kamachi Kazuma que é publicada desde 2004 na Dengeki Bunko. O livro já chegou na 20º edição e conta também com publicação do mangá na Gangan. O anime de 24 episódios havia estreiado em 2008 e terminou na 6ª parte do livro.

O mangá To Aru Kagaku no Railgun é spin-off dessa série e mostra acontecimentos pelo lado da ciência com outra protagonista (Misaka-san *-----*).
---------
Tá, eu adicionei algumas coisas na news, mas enfim... créditos ao AnimeBlade por divulgar a notícia xD
http://animeblade.com.br/noticias/1275911851/

Antes que perguntem, sim, eu irei com certeza fazer artigos deste anime (ainda mais porque tá na minha lista de favoritos, logo não deixarei este [e outros] de fora), assim como Railgun terá artigos.(afinal de contas, minha personagem feminina favorita está ali, Misaka *------* [/contendoumpoucodofanboymode]. Tá, largando de lado o fanatismo, pois até que é necessário por um lado... é um spin-off bacana, e que é legal ver uns eventos se encaixando junto com os de Index, ocorrendo no mesmo dia, por exemplo xDD).
Enfim, a previsão para que ambos tenham presença aqui? Só preciso de rever ambos, claro, além de pegar/preparar mais informações e imagens (tá, minha pasta já tá cheia de imagens dos dois, mas enfim..). No máximo, até a chegada da segunda temporada de Index, com certeza ambos já estarão por aqui :)

E sim, não deveria deixar de comentar... ÓTIMA NOTÍCIA, UMA DAS MELHORES DESSE ANO *--*
AGORA É ESPERAR ACCELERATOR OWNANDO FLW


E obviamente, essa temporada vai até certo ponto da novel (de acordo com Mário Trollwell [uma vez troll, sempre troll, huh q], que me falou de mais detalhes, a adaptação):
[contém SPOILERS]


Será do volume 7 do novel (onde tentam traduzir o livro mais poderoso e intraduzivel do mundo, só aquele vilão sabe ler aquilo e um feitiço de uma página daquilo varre metade da Terra) até o volume 13(Index encontra Accelerator e academy city está lotada de conflitos, Accelerator pwn more ass)


[/fim dos SPOILERS]
Hypei flw, e de novo deverá ter uma espera enorme até sair outra temporada, isso eu aposto. Créditos para o Mário por me avisar de mais detalhes do que irá se tratar da segunda temporada, anyway.
Ok, that's it. Agora vai algumas imagens q:






*--------------*
Tá, vou deixar outras imagens pra depois, mas por enquanto, é isso...
Well, see ya later o/

11 comentários:

  1. cara...

    ta um q eu vou assitir...quando tiver tempo...nas férias...quem sabe..depois de code geass, desert punk e full metal panic (oi?)

    ResponderExcluir
  2. ISSAE MAN o/
    Kaum, na moral... tu tá numa maré que não é fail xD
    Full Metal Panic é legal, mas só vi o Fumoffu (engraçado demais por sinal, pqp... Sousuke Sagara owna demais EUAHEUAHUEAHEUAH) e li umas edições.
    CG... nem preciso comentar. Apenas assista *geass*
    Desert punk, vale a pena ver também.
    Index... com certeza vale também, MAS... falarei vários detalhes na análise que farei sobre o anime, que vai demorar por sinal (ou não, dependendo de minha vontade). Tem 24 episódios, então quando tu tiver tempo, dá pra ver de boa, assim como Desert Punk.
    Já CG e FMP tem mais eps já que são por temporadas... (index ainda não conta -q).
    Ao menos dá pra limpar a mente após acompanhar algo trollado hein? lo

    ResponderExcluir
  3. "Ao menos dá pra limpar a mente após acompanhar algo trollado hein? lo"

    eu naum acompanho nada q tenha troll


    huahaua




    cara..
    fmp eu rio bagarai..
    num dos primeiros episodios o sousuke falando que camisinha servia para armazenar água para sobreviver em consições extremas..ou algo assim...


    e tem um..axo q eh do fumoffu (q passava no animax) q ele treina um time de rugby...qse me mijei..

    huahauha


    *vai ir assistir CG*

    ResponderExcluir
  4. "eu naum acompanho nada q tenha troll"

    Claro, é tudo ilusão daquele ser. -q

    "num dos primeiros episodios o sousuke falando que camisinha servia para armazenar água para sobreviver em consições extremas..ou algo assim..."

    HUAHSUEHASUSEOHEUOASHEUOASIAEHIASUOEHUIOAEHOASHEAS.
    No Fumoffu, tem mais rolos envolvendo ele, e teve uns que chorei de rir, PQP. Carai, teve uma dele enfrentando uns caras num clube de Karate.. UEAHUEHAOEHAUOEHAUIOEHA.

    O Sousuke consegue ser sério e sem noção ao mesmo tempo XDD

    ResponderExcluir
  5. *pq será q a gnt tá discutindo sobre fmp qndo o assunto eh index?...huuuum

    ResponderExcluir
  6. Isso me veio à cabeça também. Mas como tu não assistiu Index, mal dá pra falar algo relacionado ao assunto, sei lá... lol

    ResponderExcluir
  7. faz um resumo da historia...

    hehehe

    ResponderExcluir
  8. Bom, seguinte:

    Touma Kamijou é um rapaz nada normal que vive em uma cidade nada normal. Ele vive num lugar onde todos os jovens tem um poder sobrenatural provido pela ciência. Mesmo vivendo nesse lugar tão avançado, Toma tem um pequeno problema: ele acredita ser extremamente azarado por causa de seu braço direito que é capaz de neutralizar qualquer ataque feito por paranormais, e é nomeado como Imagine Breaker.
    Dia após dia, mais situações desventuradas acontecem com ele até um em que uma linda garota vestida de freira aparece em sua varanda pedindo que a alimente.
    A garota se identifica como Index, portadora dos 103 mil livros proibidos de magia e que por conta disso, está sendo perseguida por um grupo de magos que desejam esse conhecimento. Toma não acredita em nada do que ela fala, mas após alguns acontecimentos, ele decide protegê-la desse grupo inimigo.
    -
    Aí é o básico apenas, mas já é até interessante a premissa... e um dos fatores que destaco em Index é que eles dão destaque para a relação incompatível entre magia e ciência, sendo que a ambientação dali é composta disso (tipo, cidade-escola, ciência e magia... gostei disso xDD).
    Além disso, esses jovens com poderes sobrenaturais são nomeados Espers, e vão até o level 5, porém o Touma não tem lvl. LOL
    E ainda há o mistério do imagine breaker, como: de onde ele surgiu? qual é a fonte para ele?
    Também tem outros personagens que aparecem na trama e recebem arcos próprios para eles, afinal de contas, não dá só para se manter na história original e o resto ser ofuscado (como a Misaka, o Accelerator, e por aí vai).
    A unica coisa tensa ali mesmo é que a história perde o foco da sinopse inicial devido a esses arcos, assim como o final é fraco. Fora isso, é ótimo :)

    ResponderExcluir
  9. cara...te juro que eu ja li essa sinopse em algum lugar...hehe



    princepedia, talvez?



    bem,...

    interessante..


    irei ver

    ResponderExcluir
  10. Princepedia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Peguei a sinopse lá na animeblade, e adicionei algumas coisas mesmo.
    Btw, esqueci de avisar de Railgun... mas é basicamente, a história com mais foco na Misaka (*------*) e cia; um spin-off que mostra o que ocorre, mas na perspectiva dela, além de que é mais "light" do que Index em alguns aspectos (ainda mais no anime) e o legal é ver alguns eventos se encaixando com os de Index (com o Touma aparecendo, por exemplo) no mesmo dia (tanto que o mangá de Railgun tem no nome dos capítulos algumas datas marcadas) XDDD
    Anyway, é isso o/

    ResponderExcluir