Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nova Temporada de Animes - Outubro/Dezembro

Após outra longa pausa sem artigos (e sem Bleach; simplesmente cansei de quebrar a cara à cada capítulo que saísse, então... nem sei quando voltarei a fazer artigo disso), e com algum animo e vontade retomados, eis que surgiu uma notícia deveras bacana, e empolgante para aqueles que aguardavam adaptações de algum mangá que gostassem tanto de ler, ou uma longa espera a uma próxima temporada de animes que saíram há alguns anos atrás.
Enfim, uma imagem que vale mais que mil palavras (sempre quis usar essa frase, hehe /apanha), e que demonstra os animes que saírão entre outubro e dezembro, satisfazendo assim alguns leitores desse blog, e a maioria que nem lê isso, mas andou acompanhando temporadas retrasadas.
Depois de tanta enrolação, algo tradicional vindo de mim, e de sobra, com um discurso prático, eis que está:



Ok, aí você se pergunta "Tá, e o que tem aí?".
Bom, tem vários destaques aí e de sobra, como o anime de Iron Man, que promete beeeeeeem mais do que o anime de Wolverine (eu pelo menos achei isso, mas blz). Além disso, há também a adaptação do mangá Bakuman (o ultimo da primeira fileira de animes), do mesmo autor de Death Note (certeza que muita gente leu só por causa disso), e é um dos animes mais esperados atualmente. Caso alguém me pergunte sobre ele... não li o mangá, irei esperar o anime mesmo.
Falando em outra adaptação, terá também a do pouco conhecido The World God Only Knows o penultimo da segunda fileira), e que por sinal, é um mangá recomendável. "AHHH, PORQUEE??".
Pô, é engraçado pra caralho EHUAHEUAHEAUHEUAHEA. Não se leve pelo traço (bom, comigo não foi assim, mas há exemplos de pessoas que são assim), aliás, foi até mais divertido e engraçado do que eu pensava. Mas eu falo desse com mais detalhes num artigo, caso eu tome vontade e vergonha na cara pra deixar de ser preguiçoso. E agradeço ao Mário por me recomendar isso (apesar de que to há mêses sem ler TWGOK -q). xD
Enfim, continuando a discorrer mais sobre o assunto, há a continuação de outros animes por meio de uma segunda temporada agora, e que são em grande quantia: a de Hakuouki Shinsengumi Kitan (a segunda imagem da segunda fileira de animes), que foi de uma temporada anterior, mas nem pude ver; Letter Bee (o ultimo da quinta fileira), mesma coisa que eu disse no anime anterior; Arakawa Under the Bridge 2 (o último da quarta fileira), e que também é de uma temporada anterior, e só não pude ver por causa da velha tradição enrolativa da qual tenho de conviver todo ano; Sora no Otoshimono (o penultimo da quarta fileira), e aguardarei com vigor, foi um dos animes mais engraçados do ano passado na minha opinião (e Tomoki é um dos melhores protagonistas de harem dos animes que saíram recentemente, pelo simples fato de ser MUITO engraçado e não ser bunda mole xD).
Também terá OUTRA temporada de Pokemon, para variar, claro... e com visuais, erh... bizarros aos personagens, pra não dizer tenso; além de que contará com o Ash de sempre, e o ritmo de sempre. Mas como não vejo isso (parei lá nas temporadas iniciais quando ainda era menor ._.), hora de prosseguir.
Por fim, dois animes dos quais apareceram por aqui, e que claro, não ficariam de fora: as temporadas de To Aru Majutsu no Index e To Love Ru.
Estou querendo logo que outubro chegue, pois o que tive de esperar até uma novidade dessas... D:
Falando em ambos, saíram teasers (um de Index e dois de TLR *--------*), que estão aqui:
Index
http://www.youtube.com/watch?v=CsMdilUCf2E

Motto To Love Ru (nome da segunda temporada de TLR)
http://www.youtube.com/watch?v=o16__k0YQkQ
http://www.youtube.com/watch?v=VjYqhIo_xR0

Enfim, os que assistirei serão:
Index
Motto To Love Ru
Sora no Otoshimono
Bakuman
TWGOK
E Arakawa 2, caso eu veja a primeira temporada e termine antes de vir a segunda (pronto Victor "Heiwajima", pode me zuar agora -q).
O resto da lista, bom... escolherei aleatoriamente mesmo, ainda mais porque mal sei o nome de vários daí fora esses que citei.
E no seu caso, o que acompanhará? Deixe um comentário com o que acompanhará (Mário Trollwell, cê nem precisa, pois já vi na FTBR mesmo -q).
Por hoje, é isso o/

5 comentários:

  1. finalmente vai estreiar bakuman


    to esperando mto por esse


    e arakawa parece ser mto bom..ja me recomendaram..



    alias..

    WAT? atualizou?

    ResponderExcluir
  2. nem vou por minha lista por ser meio ignóbil com titulos dificeis

    ResponderExcluir
  3. parece que essa temporada vai ser legal, neh? *-*~ quero assistir pelo menos a metade dos lançamentos ò_o

    ResponderExcluir
  4. Putz, não entrei aqui faz tempo, e não reparei q outro comentário novo ._.
    Enfim, só vi uns 4 animes aí. Até que a temporada foi legal xD

    ResponderExcluir