Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Estou de volta, por algum tempo, eu acho

Após quase sete meses de ausência no blog, pra variar, estou de volta. Mas neste tempo não deu para postar artigos novos, estive ocupado com colégio (se bem que... as notas não são das melhores), jogos, ouvindo músicas e inclusive vendo animes, nos quais voltei a acompanhar há algum tempo.

E se terá mais artigos? Sim, a tendência é ter ao menos alguns. Claro que dificilmente farei algo semanal quanto a episódios de animes novos dessa temporada, mas tentarei o melhor possível. Aliás, falando sobre animes dessa temporada, alguns já saíram, e pude assistir.

Começando primeiro pelo remake de Hunter x Hunter. É, está legal, mas até chegar na parte que interessa (pelo que li no mangá), deve demorar. Não vi o primeiro anime, então não tenho uma idéia exata de terem cortado ou resumido algumas cenas. A qualidade da animação está muito boa, até agora. Quanto a música, nem tenho muito o que destacar. Ainda mais que usualmente pulo abertura e encerramento quando estou assistindo.

Outro que estou assistindo? Fate/Zero. Dentre os lançamentos que estou acompanhando e acompanharei, é o mais promissor com certeza. O primeiro episódio provou isso. E não esperava ser mais de 40 minutos, haha. Eu recomendaria, até pra quem não viu Fate/Stay Night, pois não há nenhum problema nesse detalhe. Agora é ver se mantém o ritmo e continua bem.

Além desses, ainda há Persona 4. Sim, outra vez, Persona terá um anime. Não vi o anime que tinham feito do 3 (aliás, nem sei qual parte do jogo adaptaram), mas espero que esse do 4 possa se sair bem, e seja tão bom como o jogo é.
Shakugan no Shana e sua terceira (e última) temporada também se inclui na lista. É de longe o anime mais esperado depois de nomes conhecidos, como Hunter x Hunter. Também deve ter 24 ou 25 episódios. Mas este creio que irei demorar pra assistir. Não lembro de muitos detalhes das duas temporadas XD

Por fim, terá também o lançamento de Mirai Nikki, um mangá shounen (apesar de eu não ter achado bem um shounen, sei lá...), porém bem diferente do que várias coisas que muita gente leu. Li um pouco (outra recomendação do Mário -q) e achei interessante, por isso irei acompanhar o anime. Eu até escreveria do que se trata, só que não é uma postagem sobre a série em si, então me limitarei a isso por enquanto. Enfim...

Com certeza há também vários animes nessa temporada, como a continuação de Bakuman, adaptação do mangá do mesmo autor de Death Note, e por aí vai. Mas por enquanto me limito a isso, por conta de estar assistindo mais animes, como Angel Beats (se possível, tentarei fazer uma review).
Porém, se alguém tiver uma recomendação decente, será bem vinda, e se possível eu irei acompanhar também.
Enfim, por enquanto é isso. Talvez a próxima postagem possa ser um review, mas só poderei confirmar na hora. See you later o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário