Total de visualizações de página

sábado, 22 de maio de 2010

Bleach 404 - Aizen e Gin em ação, e.. no mesmo ritmo de "quase nada aconteceu" de sempre

Sim, até isso está fazendo presença aqui, hein? xD
-
Enfim, continuando do último capítulo, onde Aizen se fundiu com o Hougyoku e teve uma forma um tanto quanto bizarra, escrota (zé gotinha, membro do Ku Klux Klan, nobody Dusk de Kingdom Hearts 2 e por aí vai) e enfrentou Isshin e Urahara, além de Yoruichi ter feito uma entrada na batalha, bom... ele saiu meio que "rachado" após o golpe dela, como mostra aqui:

Ouve uma breve discursão entre os três e o Zé Gotinha from hell (aliás, uma tentativa de humor forçada [nessas horas, sinto falta do Kon, ele é foda xD]), rola mais um blablabla, até que... Aizen ataca Yoruichi:



Como pode se ver, Ichigo aparece, e bem... Gin tem uma conversa com ele, fazendo uns avisos a Ichigo e comentando algumas coisas sobre Aizen e sua nova forma, além de intimidar o caro Morango e provocá-lo, até que, bem... Gin utiliza uma de suas técnicas da sua Bankai:



Após esse golpe, Ichigo resolve puxar sua máscara, e vai ocorrendo mais um daqueles "efeitos de explosões" de Bleach, até que mudando o foco, em meados do fim, mostra-se Kira jogado no chão dizendo "Capitão Ichimaru" ao ver uma dessas explosões e nota algo estranho: a Matsumoto sumiu. Ela, por sinal, está correndo em direção à zona onde Gin está, encerrando assim o capítulo.

-
Opinião: achei no geral um tanto quanto genérico, mas... tenho de admitir que gostei de ver que a Bankai do Gin tem mais truques na manga, só que com a chegada da Matsumoto, bom... hora do flashback entre ela e o Ichimaru, pelo jeito. E flashbacks de vilões em Bleach não é algo bacana... D:
Tenho de destacar também Aizen atacando a mulher gato, o que me deixou curioso para saber o que ocorreu... mas não vai rolar morte, pois vindo do Kubo, é certeza >_>
Nota final do cap: 2.5/5.

4 comentários:

  1. matsumoto vai matar o gin..


    pronto..falei o fim da luta...


    huahuahau


    alias...

    mais um blog pra trupe..
    uhuuul...


    eh nessas horas q me da vontade de atualizar o meu...

    pena q sou preguiçoso..

    no mais..


    belo blog..


    troll

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo elogio, manolo Kaum xD
    Issae, mais um blog na trupe, e... mais um seguidor q
    Anyway, Matsumoto matar o Gin... AUSEHUOASHEUOASHEOUAHSEAS, isso seria tenso e pior ainda do que o lance do Hisagi no Tousen (ao menos curti a lógica inserida ali, apesar do resto ter sido difícil de aturar) D:
    Seria um troll supremo. E com a aparição de um flashback as possibilidades são maiores ainda..
    E já temo o destino do Evil zé gotinha...

    ResponderExcluir
  3. ateh se num acontecer troll vai ser troll...


    tenso

    ResponderExcluir
  4. Até se não existir troll, vai ser troll
    É a bankai do Aizen -q

    ResponderExcluir