Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

To Love Ru: diversão, belezuras, e comédia = hellyeah


Yo, caros leitores o/
AVISO: CONTÉM IMAGENS ECCHIS/FANSERVIÇADAS, SOMENTE LEIA QUANDO NÃO ESTIVER NINGUÉM PRÓXIMO AO SEU PC SENÃO VOCÊ, OU SE ARRISQUE POR CONTA PRÓPRIA [/internetisseriousbusinesshuh]
Eis aqui que postarei outro anime/mangá desconhecido por muitos, e que pensei repentinamente em postar aqui já que tenho uma consideração a um tempo por esta série: To Love Ru.
Tá, do que se trata? É um anime/mangá de comédia, ecchi, harém, romance (pra variar, bem pouco LOL) e Sci-fi (por um simples motivo que será citado logo q). Ou seja, muitos terão a impressão de: "Ah, é mais do mesmo D:". Aí eu digo: "Who cares? Tente apreciar algo sem levar a sério, oras"; mas caso seja alguém que não curta o gênero, não insistirei, claro... respeitarei a opinião da pessoa nesse caso. Enfim, após uma enrolação básica (normal vindo de mim), vamos ao que interessa, a série em si.

Ok, a história começa quando Yuki Rito, um daqueles jovens aleatórios de sempre em colégios japas, está apaixonado por uma garota, Haruna Sairenji, mas é tímido e não consegue chegar até ela e confessar o que sente. Beleza... a vida dele segue dessa forma normal e comum até que, durante um banho que estava tomando em uma banheira, cai algo do céu em direção a sua casa.. e logo onde estava (ah, garoto...). E não pára por aí não, pois essa coisa que veio da pqp é nada mais nada menos do que uma alienígena misteriosa e que estava NUA (antes que eu não cite o nome dela: Lala Satalin Deviluke). Pra variar, para tomar rumos mais pervertidos, nada melhor do que conhecer uma alien mó definida e absurdamente gata do que vendo ela sem nenhuma roupa e com as mãos no seio. Eu disse, tomou rumos mais pervertidos, hehe. Mas claro, isso não passaria limpo... ela veio do planeta Deviluke, e é herdeira do trono de lá, legal. E o que fode tudo? O pai dela, Gid, quer que ela volte para o planeta e ela possa se casar com um dos manolos escolhidos pelo pai dela, mas Lala-sama opita por casar-se com Rito. Tá... aí você se pergunta: "E O QUE HÁ DE RUIM DELE SE CASAR COM UMA GATA?". Eu digo: "Se ele não for alguém que Gid aprove, adios planeta Terra q, MAS, se ele for aceito... tem outro porém: comandar a galera de Deviluke, e eu digo... não é algo bacana de se fazer". Sem contar que Rito chega a se deparar com esse manolo, mas só no anime (faz tempo que não leio o mangá, então não lembro bem), só que não contarei o ocorrido... mas que foi tenso, foi. D:

Enfim, indo aos personagens...
-
Rito


O protagonista da história (ORLY), e que já descrevi algumas coisas sobre ele anteriormente, então não há muito o que acrescentar, senão o fato dele ser um bundão com garotas, e ser arregão com a Lala D:
Enfim, é um personagem genérico e sem graça... se bem que dou risada quando ele acaba numa situação tensa ou pervertida com uma garota q
-
Lala-sama *-----*


A princesa de Deviluke (e que princesa hein... mereceu até o título q), e que fugiu de onde vivia pois não gostava do que seu pai fazia (também já mencionado), logo fingiu que amava Rito só pra se livrar dos problemas. Sempre faz invenções bizarras/mindfucks que acabam dando em algum problema... ou um resultado fora do esperado LOL. É uma personagem bastante alegre, e animada, além de ser energética...
E sim, o Rito nem dá atenção para isso, que dorme até mesmo nua quando ele está cochilando, tenso...




Ah Rito, puta falta de sacanagem, tu traiu o movimento D:
Enfim...
-
Haruna

Uma das colegas do Rito, e que consequentemente sente algo pelo manolo... vive com uma irmã mais velha, e tem medo de fantasmas, e tem um hábito de se agarrar no Rito e usá-lo como isca sempre que rola merda ou algo assusta ela (antes que perguntem... sim, ele se ferra bastante também... só como aviso q).
-
Zastin

Guarda costas de Lala-sama e é considerado como um dos melhores espadachins de Deviluke. Não tem tanto destaque na série, mas tem carisma... até é utilizado como comic relief diversas vezes, tanto que tem um senso de direção ahn... horrível D:
-
Mikan

Ela também não é lá destacada, mas enfim.. é irmã do manolo Rito e que se mostra mais matura que seu irmão mesmo que ela seja mais jovem. E ah, não são parentes sanguíneos... e mesmo que não trate Rito tão bem assim, ela demonstra carinho por ele e se importa com o infeliz (é, não curto o Rito mesmo ._.)...
-
Enfim, há outros personagens, mas que são secundários e até gostaria de destacar, como a Golden Darkness (Konjiki no Yami [ps: quem viu Black Cat, que já foi transmitido no Animax, vai reconhecer na hora o design dela... é uma cópia da Eve XDD]), Yui, Ren e outros colegas do Rito, só que bem... se eu fosse listar cada um, seria muito grande e cansativo.
Ok... o anime tem 26 episódios e tem 6 OVAs. Não há previsão pra outra temporada, aliás... como não deram conclusão nos OVAs, creio que possa ter já que a série é relativamente bem recebida no Japão (os volumes até que vendiam bem, no mangá... assim como o anime tinha um número considerável de vendas em seus produtos, como DVDs e BluRays). É divertido e engraçado, e cairá como luva para pessoas que curtem/adoram ecchis e comédias romanticas (como eu [/edaíq?]). Pena que o protagonista seja o estereótipo irritante dos personagens masculinos de haréms... D:
Mas como já to acostumado com isso, levo numa boa.
A qualidade de animação e a arte ali até que são boas, e não tem tantos defeitos... só peca na censura em algumas partes mais.. tá, não preciso de descrever. Só que o anime tem um problema mais tenso: fillers. O anime em si é praticamente um filler inteiro, putz... mas se mantém engraçado (sendo até mesmo demais [no entanto, não é um Seto no Hanayome, um Ranma 1/2 ou um Gintama {este também terá um artigo por aqui, mas vai demoraaaaaar..}]) até lá pelo ep 16, mais ou menos. Depois, o anime meio que se perde... só que ainda é bastante assistível, só não teve a mesma graça como no início.
Eu recomendaria para aqueles que procuram algo pra passar o tempo e desligar o cérebro, principalmente.
Nota, hm... 7,5.
Só não vai 8 por causa dos fillers e nem ter seguido o mangá... D:
Mas ainda sim adoro o anime xD
-

By the way, é meio off, mas... o próximo artigo será, bem... mais um capítulo de Bleach. Agora é esperar o capítulo sair, e depois montar a postagem... enfim, é isso.
-
Fica mais umas images aqui:






That's it. See ya o/

5 comentários:

  1. Ah, esqueci de postar... agradeço ao Ero por me apresentar TLR e me avisar que postei uma image errada da Mikan xD

    ResponderExcluir
  2. caara..
    ecchis são...ahm..sei la..

    tudo a mesma coisa..
    um cara bobão timido sem jeito q de repente se ve cercado de mulherer exageradamente gostosas que não veem problema algum em andar por ai peladas e enfiarem a cara desse bobão no meio de seus seios...

    ...


    axo q eh por isso q ecchi faz sucesso...

    he...he...


    se um dia eu perder o juizo e começar a me interessar por ecchis..vou dar uma chance pra esse aí....

    huahauha

    ResponderExcluir
  3. HUASHEUAHEUASHUOEHASUEHAS, Kaum, não consigo imaginar você assistindo algo assim xDD (só que existe o lado ero que sempre se reside em qualquer pessoa... como eu demonstrando isso [mas numa versão moderada], cheguei a essa conclusão/hm)
    Mas tem uns ecchis/harems que são exceção nisso (e que bloguearei um em breve), quando o protagonista tem carisma, e NÃO é bundão, e ainda por cima tenta pegar alguma, acredite.

    E cuidado, o Ero vai te incentivar a ver isso ao ler seu comment q HUASHUAHEUASHUEHSAUEHA

    ResponderExcluir